Também Vai Gostar de #5: Vanbot

Por Raphael Ezonne

Ela está sendo exaltada com frequência em todas as redes sociais, e muitos estão ansiosos pelo lançamento de seu CD. Como já foi divulgado anteriormente aqui mesmo no Cherryouth, as músicas de Nicola Roberts tem feito bastante sucesso nas pistas, ainda mais com remixes que, por muitas vezes, têm até sido melhores que as versões originais.

Juntamente com Nadine Coyle, Cheryl Cole, Sarah Harding e Kimberley Walsh, Nicola fez parte do Girls Aloud, um grupo de meninas formado pelo programa Popstars: The Rival, na Inglaterra. Além de cantora, Nicola também é empresária, possui uma linha de maquiagem chamada dainty doll e tem forte ligação com o mundo fashion. Ela se torna a terceira integrante a seguir carreira solo. Em dezembro de 2010, Nicola assinou contrato com a Universal Music para lançar seu primeiro album solo Cinderella’s Eyes.

O primeiro single é a faixa “Beat of My Drum” produzida por Diplo & Dimitri Tikovoi. O b-side de “Beat Of My Drum” é “Disco, Blisters & a Comedown”.

Quase seguindo a mesma linha, que encontramos Vanbot. Descrito como “a música que ama o sintetizador, vive para o nervo e anseia para dançar”, é formado por Vanessa, uma menina da cidade de Estocolmo, na Suécia, que é impulsionado pela intencionalidade, inspirando canções, que nascem durante passeios de bicicleta durante a noite da cidade. Moldado por um nervo e formado com batidas, eles vêm à vida no pequeno estúdio com o worldmap oversized onde os sonhos podem voar.

Nicola Roberts – “Beat of My Drum”

Vanbot Album

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s