Você se Lembra #13: Charlie’s Angels

Por Raphael Ezonne

Famoso na década de oitenta, o seriado americano “Charlie’s Angels”, conhecido no Brasil como “As Panteras” marcou uma geração de pessoas que curtiam outras series do gênero policial e investigativo, e que ficavam na frente da TV esperando os episódios posteriores. O seriado traz três belas, corajosas e inteligentes mulheres que trabalham na Agência de Detetives Charles Townsend comandada pelo misterioso chefe que jamais aparece, apenas passa as orientações por meio de um viva-voz. Seu homem de confiança, John Bosley, é quem trata pessoalmente com as moças, de nomes Sabrina Duncan, Kelly Garrett e Jill Munroe.

Produzido em 1976 pela primeira vez, trouxe no elenco as atrizes Kate Jackson, Jaclyn Smith e Farrah Fawcett, que ao longo das cinco temporadas exibidas, foram substituídas pelas atrizes Cheryl Ladd, Shelley Hack e Tanya Roberts.

O misterioso chefe das Panteras, Charlie Townsend, interpretado pelo ator John Forysthe, travessou as cinco temporadas da série sem aparecer, assim como na versão gravada para os cinemas na última década, revelando-se para as detetives e para o público apenas no último episódio.

A atriz Farrah Fawcett, na época casada com Lee Majors, astro da série “Cyborg”, abandonou As Panteras ao final da primeira temporada, rompendo o contrato. Foi então inserida na trama uma irmã de Jill Munroe, Kris, vivida pela cantora Cheryl Ladd, que estreava como atriz. Posteriormente, Farrah faria participações em alguns episódios da série, mas como convidada. A atriz morreu há dois anos.

A trilha sonora da série foi algo que marcou com toda certeza a série. Reveja a abertura de um dos episódios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s