Kazaky: corpos esculturais e salto alto

Por Rainer Vinicius, do OH!FUCK Music

Pouco tempo após Lady Gaga lançar seu extenso vídeo para “Alejandro”, o grupo ucraniano chamado Kazaky ganhou atenção.  O motivo? Assim como os dançarinos do clipe da diva pop, o quarteto trouxe seus corpos sarados em cima de saltos altíssimos. O que se tornou a marca da boy band.

A primeira aparição foi com o vídeo para “in the midle”. Com uma batida ritmicamente bem marcada, letra simples e repetitiva, impossível alguém não ficar com a música na cabeça. Sem falar nas elaboradas coreografias em cima desses saltos – desafio para muita cantora por aí. Com o segundo vídeo “love”, o projeto trouxe um vídeo mais clean, mas nem por isso menos chamativo. Os rapazes exibem seus corpos como se fossem verdadeiras estátuas de mármore da Grécia antiga.

Mas eles não parecem estar tão preocupados em lançar novo material. Ao menos por enquanto, tem aparecido pelo Youtube diversas apresentações dos rapazes em desfiles de moda – seja para integrar a trilha, ou apenas para exibir suas chamativas coreografias (e corpos, claro).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s