Você Se Lembra? #10: Daniel Powter

Por Raphael Ezonne

O sobrenome desse cara pode até lembrar um bruxinho que está fazendo o maior sucesso no fim de sua grande série de filmes, mas uma coisa não tem nada a ver com outra.

O canadense Daniel Powter conseguiu chegar ao ápice de sua carreira na década passada, posteriormente ao grande sucesso de grandes boy-bands, e junto com outros integrantes de grupos que apostaram suas carreiras solo para ganhar ainda mais reconhecimento no mercado da música.

O cantor de 40 anos lançou três álbuns, “I’m Your Betty”, um que leva seu nome,  “Daniel Powter” e o último chamado de “Under the Radar”, produzidos em 2000, 2005 e 2008, respectivamente.

Aparentemente, em seu primeiro disco, nenhuma música conseguiu um evidente sucesso, o que não aconteceu em seu segundo álbum, que, no Brasil, foi tema de novelas e, inclusive, foi trilha sonora de outros projetos pelo mundo.

Uma música que pode ser lembrada e atribuída diretamente à Powter é “Bad Day”, que fora um sucesso em todas as paradas de música do planeta. Além de “Free Loop”, “Jimmy Gets High”, “Lie to Me”, “Love You Lately”, “Next Plane Home” e “Best of Me”.

  • Daniel Powter – “Bad Day”




Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s