Na Pista #5: Club Space

Por Raphael Ezonne

Na insinuante ilha espanhola de Ibiza, a balada começa só depois da 1h. E o Club Space é considerado o melhor pico da música eletrônica. Tem uma festa internacionalmente conhecida como “We love Sundays”. Existente desde os anos 90, sua decoração exuberante e pitoresca atrai jovens em busca, principalmente de pegação.

Sol, praia, gente bonita e (muita) festa. Combinação perfeita que faz de Ibiza a capital mundial da balada e uma das ilhas mais calientes do planeta. Neste paraíso natural espanhol, são 18 km de praias belíssimas, com areia branquinha e água azul cristalina do Mediterrâneo. Só não estranhe o topless, liberado e bastante comum por lá.

O verão faz o balneário bombar, recebendo mais de quatro milhões de visitantes por ano. Há turistas de todas as idades e partes do mundo, vindos principalmente da Alemanha, Inglaterra,Itália e França. Para comportar todo esse povo, a cidade insular oferece boa infraestrutura de hotéis, restaurantes, bares e (o melhor) dos clubes noturnos.

A geografia foi generosa em paisagens naturais. Ibiza faz parte do arquipélago Baleares, formado também pelas ilhotas Maiorca, Menorca, Formentera, Cabrera e Dragonera. Nas décadas de 1960 e 1970, a ilha dançante foi ainda refúgio de mochileiros hippies. Daí se entende por que virou o parque de diversão predileto dos jovens europeus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s