‘Carros 2’ inicia a temporada de férias nos cinemas

Por Daniel Borges, do Call Me Hollywood

Essa semana começa a temporada de férias no cinemas. As blockbusters vão invandir as telonas e render bilhões de dólares para os grandes estúdios de cinema. Nessa temporada os cinemas trazem alguns dos filmes mais esperados do ano. Transformer: O lado Oculto da Lua, Capitão América: O Primeiro VingadorHarry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 fazem parte de uma vasta lista que promete agradar todo tipo de público. E nada melhor para começar animando as férias com os carros mais queridos do mundo, que retornam em Carros 2.

Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para viver mais aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. Mas o caminho para o campeonato é cheio de obstáculos, desvios e surpresas hilariantes quando Mate se vê envolvido em uma fascinante aventura de espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen na corrida e se enganchar em uma missão de espionagem ultra-secreta, a extasiante jornada de Mate o leva em uma caçada explosiva pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e assistido pelo mundo inteiro. Somando-se a toda essa diversão em ritmo acelerado há um maravilhoso elenco de carros totalmente novos que inclui agentes secretos, vilões ameaçadores e corredores internacionais.

Juntinho de Carros 2, será exibido o curta Toy Story Toons: Férias no Havaí, protagonizados por Barbie e Ken, de Toy Story 3.

No curta, a garotinha Bonnie vai tirar férias e descansar no Havaí, e o casal Barbie e Ken estão muito animados para ir junto em suas primeiras férias tropicais. A primeira viagem do casal parece certa, até que eles são acidentalmente deixados para trás e somente Buzz, Woody e todos os outros amigos brinquedos poderam salvar as férias tropicais do casal, criando um paraíso havaiano na própria sala de Bonnie.

Além de Carros 2,  também chegam aos cinemas a comédia Potiche: Esposa Troféu, que traz o charme e o bom humor da francesa Catherine Deneuve, e o terror A Casa, do cineasta venezuelano Gustavo Hernández.

Potiche se passa nos Anos 70. Robert (Fabrice Luchini) é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne (Catherine Deneuve), assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.

Baseado em uma história real ocorrida num vilarejo uruguaio no fim dos anos 1940, A Casa fala de Laura (Florencia Colucci) e seu pai (Gustavo Alonso), responsáveis por organizar uma casa antes da venda pelo proprietário (Abel Tripaldi). Os dois têm de passar a noite na cabana para começar os ajustes na manhã seguinte. Tudo corre bem até Laura escutar um som que vem de fora aumentar aos poucos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s