Também Vai Gostar de #3: Simon Curtis

Por Raphael Ezonne
 Matt, ou M. Pokora é filho do ex-jogador francês André Tota. Ganhou o programa “Popstars”, junto com mais dois rapazes, no final de 2003, formando o Linkup. Após o fim do grupo, M. Pokora começou uma carreira solo, trabalhando com os produtores de Hip Hop e R&B, Kore & Scalp. Em 2004, inicia sua carreira como “Matt Pokora”. Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2004, intitulado M. Pokora. Lançou o single “Elle me controle”, que lhe rendeu dois prêmios no NRJ Music Awards. Em 2005, ele foi obrigado a mudar seu nome por causa uma processo judicial deito pelo cantor francês Matt Houston. Como resultado, ele mudou o seu nome para “M. Pokora“.

Músicas como “Mirage” e “Spider Web” são as mais famosas do cantor.

No caso do cantor Simon Curtis, ele traz uma lição de vida que aprendeu quando tinha apenas dez anos. Diagnosticado com leucemia, a doença o fortaleceu, então resolveu lutar com muito mais garra para conquistar seus objetivos, principalmente o de cantar.

Inspirado pelos cantores pop teens como Britney Spears e ‘N Sync, Simon decidiu gravar sua primeira demo. Apresentou seu trabalho à dois produtores, porém eles não gostaram do trabalho dele, dizendo que parecia uma criança de Broadway e que jamais assinariam um contrato com aquele tipo de som. Simon então decidiu seguir o conselho deles e deixou de atuar em musicais. Começou a trabalhar melhor sua voz e a se encontrar em um gênero próprio.

Aos 16 anos Simon se encontrou com o produtor local Jadion, que lhe ofereceu um cartão de visita depois de vê-lo vencer a competição Britney Spears Superstar Karaoke, em Tulsa, nos Estados Unidos. Simon então começou a compor suas próprias canções, inspiradas no trabalho de Britney Spears e começou a surgir o EP Alter Boy.

Compare as músicas dos dois cantores e veja se quem gosta de Matt Pokora pode gostar também de Simon Curtis.

  • M. Pokora – “Spiderweb”
  • Simon Curtis – “Diablo”
Anúncios

Um comentário sobre “Também Vai Gostar de #3: Simon Curtis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s