Palmirinha e Luciano Huck trabalharão juntos, na Globo

Por Raphael Ezonne, adaptado de R7

Luciano Huck gravou com a cozinheira Palmirinha um quadro para seu Caldeirão do Huck, que vai ao ar no próximo sábado (28).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o apresentador fez proposta de trabalho para a cozinheira mais querida da TV.

Palmirinha está sem programa fixo desde que saiu da Gazeta.

O apresentador viajou com a equipe do programa para Garopaba (SC) para gravar o Lata Velha com um vendedor ambulante que usava o carro para vender churrasquinhos.

Palmirinha ensinou seus quitutes ao homem, dentro de uma cozinha montada especialmente para ela.

Huck também foi ao quarto de hotel onde Palmirinha  estava hospedada e bateu um papo emocionante com a cozinheira.

Caldeirão do Huck vai ao ar na tarde deste sábado (28) na Globo.

_______________________

Palmirinha tem 79 anos, e começou a carreira na televisão quando ainda fazia salgados e doces para vender e sustentar suas três filhas, depois que se separou do marido. Sua primeira aparição na televisão foi como convidada do programa Sílvia Poppovic, cujo tema era “criei meus filhos sozinha”. Além de contar sua história, Palmira presenteou a apresentadora com uma cesta de salgadinhos.

O talento de Palmirinha despertou interesse da apresentadora Ana Maria Braga, que a convidou para participar do Note e Anote, seu programa na Rede Record na época (foto acima). Palmirinha permaneceu como colaboradora da atração por mais de cinco anos onde ensinava a fazer receitas.

Em 1999, a culinarista recebeu uma proposta da TV Gazeta. De maio daquele ano até agosto de 2010, ela atuou na emissora paulista, na qual já atuou como colaboradora dos programas Mulheres e Pra Você com suas receitas.

Palmirinha Onofre comandava desde fevereiro de 2005 o programa TV Culinária, da TV Gazeta, onde mostrava o passo-a-passo de receitas e tirava dúvidas dos telespectadores.

Por decisão própria de não renovar contrato com a TV Gazeta, no dia 30 de agosto de 2010 Palmirinha deixou o comando do TV Culinária. Segundo informações, Palmirinha pretendia se dedicar a projetos pessoais. Foi substituída pela jornalista e apresentadora Viviane Romanelli.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s