Você se lembra? #5: Blossom

Por Raphael Ezonne

Gravada inicialmente em 1991, a série Blossom foi um sucesso tanto nos Estados Unidos quanto aqui mesmo, no Brasil. A atriz Mayim Bialik, que tem 35 anos atualmente, vive uma adolescente de quinze anos, inteligente e sarcástica, que mora apenas com seu pai (Ted Wass) e irmãos (Joseph Lawrence e Michael Stoyanov).

Sua mãe se separou de seu pai e abandonou a família para tentar viver um sonho, virar cantora e conseguir se firmar profissionalmente, indo para Paris, onde Blossom sonha um dia poder visitá-la. Seu pai tenta então reestrutrar a família, e assim como sua mãe, tenta ganhar a vida atuando como músico. Os três irmãos tentam competir a atenção do pai, mas cada um tem seus problemas. Um dos irmãos é viciado em drogas e tenta se recuperar.

Perceba a diferença entre os atores que fizeram a série, em 1991 e quase vinte anos depois.

Muitos destes atores ainda continuam fazendo trabalhos na TV americana e até nos cinemas, dirigindo longa-metragens. A atriz Mayin Bialik, que era a protagonista da série Blossom pode ser vista atualmente na série “The Big Bang Theory”, fazendo o papel de uma pretendente do personagem Sheldon Cooper (imagem abaixo), interpretado pelo ator Jim Parsons. Após terminar “Blossom”, ela sumiu dos holofotes e se dedicou à sua carreira pessoal. Tanto que já é Ph.D. em neurociência pela UCLA. Está casada com Michael Stone e teve dois filhos, e outro três anos depois com o nome de Frederick. Ela não deixou de atuar desde que se formou, mas nada tão expressivo quanto Blossom. Uma das aparições mais recentes foi na série Fat Actress com Kirstie Alley, interpretando a vizinha da própria Kristie.

Assista ao episódio “O Professor Quente”, da série “Blossom”, exibida no SBT.

Anúncios

Um comentário sobre “Você se lembra? #5: Blossom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s