Rome: Danger Mouse se une à compositor italiano para lançar CD

Por Raphael Ezonne

Mais conhecido por trabalhar ao lado de Cee-Lo Green (foto acima), no grupo Gnarls Barkley e também com os caras do Broken Bells, o DJ Danger Mouse, se uniu ao compositor italiano Daniele Luppi (foto abaixo, junto com Danger Mouse),  para lançar o álbum “Rome”, nome de uma cidade italiana, em inglês. Ainda sem data de lançamento no Brasil, o CD chega nas lojas americanas hoje (16) e é inspirado em trilhas sonoras de filmes de faroeste italianos. Jack White e Norah Jones têm participação especial em três faixas cada.

Muitos não sabem que o nome verdadeiro de Mouse é Brian. Entre os discos produzidos por ele, estão Demon Days, do grupo Gorillaz, Modern Guilt, do cantor Beck Hansen, e The Good, the Bad & the Queen, do grupo de mesmo nome. Projetos futuros incluem ainda o próximo álgum do rapper Snoop Dogg e o da banda U2, sendo indicado ao Prêmio Grammy de Produtor do Ano por quatro vezes.

No vídeo abaixo, é possível entender um pouco da vibe faroeste que o duo vai usar em suas produções. Nesta filmagem, é possível ouvir trechos das canções e depoimentos de ambos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s