Garota problema? Lindsay Lohan está em equipe de limpeza de necrotério

Por Lincoln Coronel, do Tensíssimo

Mais uma vez a atriz e garota problema,  Lindsay Lohan, é protagonista das páginas policias de Los Angeles. Na última sexta-feira, 22, a atriz foi condenada por furto de um colar numa joalheria, e sua pena foi  a de 120 dias de prisão e 480 horas de trabalhos comunitários. Para não ficar presa, a atriz pagou a fiança, entretanto das horas de trabalhos Lilo não terá como escapar.

E adivinhem qual será o trabalho comunitário que a atriz terá de realizar? Limpeza do necrotério, tenso? A atividade consiste em pegar o lixo, esvaziar lixeiras, passar esfregão no chão e lavar janelas e banheiros das instalações do departamento de medicina legal de LA. As outras 360 horas serão menos tensas, apenas ficar em um abrigo para mulheres sem-teto para entender como é a vida de pessoas carentes. Será que Lindsay vai se comover com isso?

Não é de hoje que a protagonista do filme Meninas Malvadas tem problemas com a justiça, ela já está em liberdade condicional por ter sido detida duas vezes, dirigir sob o efeito do álcool e posse de cocaína, e pra poder responder em liberdade esse último processo que foi condenada, a atriz teve de pagar 40 mil dólares (20 mil da fiança e 20 mil por violar a condicional).

Getty ImagesOlha, limpar um necrotério não deve ser fácil, mas se a Lindsay for esperta (alguém dúvida disso?) ela pode muito bem levar a pena pro lado profissional e usa a experiência que vai adquirir pra tentar uma ponta no seriado CSI huahuahuahauhauhaua Se até o Justin Bieber já atuou na série policial, porque ela também não pode? E olha, Lohan tem um currículo invejável:

  • Operação Cupido (The Parent Trap) 1998
  • Sexta-Feira Muito Louca (Freak Friday) 2003
  • Confissões de uma Adolescente em Crise (Confessions of a Teenage Drama Queen) 2004
  • Meninas Malvadas (Mean Girls) 2004
  • Herbie: Meu Fusca Turbinado (Herbie: Fully Loaded) 2005
  • Sorte no Amor (Just My Luck) 2006
  • Eu Sei Quem me Matou (I Know Who Killed Me) 2007 
  • Machete (Machete) 2010

É, Lindsay, realmente, seus trabalhos são invejáveis huahuahuahua, porém seu perfil é mais Sessão da Tarde do que CSI, fica pra próxima. Ah, e boa sorte na limpeza do necrotério.

Anúncios

Um comentário sobre “Garota problema? Lindsay Lohan está em equipe de limpeza de necrotério

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s