Programa de feriado em casa, em São Paulo

Por Raphael Ezonne

Você é mais um daqueles que ficou este feriado em São Paulo, sem muito o que fazer? Muitas pessoas se arriscaram em pegar o trânsito infernal das rodovias para tomar um banho de mar, mas se este programa não é o ideal para você, saiba que terão seis shows imperdíveis na capital paulista.

André Abujamra (acima) mostra para o público as canções do disco “Mafaro”, seu trabalho mais recente, que conta com projeções audiovisuais, no auditório Ibirapuera.
O trio cuiabano Macaco Bong apresenta, no Sesc Ipiranga, seu rock instrumental de guitarras que flertam com hard rock, jazz e soul music, do elogiado disco “Artista Igual Pedreiro”. A apresentação é garantia de riffs caprichados.
O músico Paulo Vanzolini comemora 87 anos recebendo seus convidados com pérolas como “Ronda” e “Praça Clóvis”, no sábado e no domingo, na Casa de Francisca.
No repertório da banda de rock instrumental Pata de Elefante, há canções do novo álbum, “Na Cidade”, além de “Soltaram!”, “Hey”, “Marta” e outras.


Considerada destaque da nova geração do samba, a cantora carioca Teresa Cristina (acima) entoa repertório autoral e de outros compositores, com ênfase no CD “Melhor Assim”. É uma boa pedida para quem está a fim de esquentar os tamborins com qualidade no feriadão. Os shows serão no Sesc Santana.
No show “Pra Gente Fazer Mais um Samba”, no Sesc Belenzinho, o baterista e compositor Wilson das Neves desfila seu repertório, que agrega composições feitas em parcerias com Paulo Cesar Pinheiro, Aldir Blanc, Moacyr Luz e Arlindo Cruz.

Consulte disponibilidades de horários, ingressos e a classificação etária de cada um destes eventos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s