Cherryouth completa 1 ano: conteúdo cultural será mantido

Blog passará por modificações para a comemoração de seu primeiro ano de existência

Criado em 20 de março de 2010 por Raphael Ezonne e Nat Ramacciotti, o blog Cherryouth sempre seguiu a ideia proposta por ambos de divulgar grandes acontecimentos culturais, principalmente da Cidade de São Paulo, para aqueles que têm curiosidade e se interessam pelo assunto. A fórmula deu certo, dando oportunidade também para outros fatos abordados no cotidiano, de forma simples e rápida de ser compreendida. Durante este primeiro ano, muitas transformações ocorreram no blog, e várias pessoas puderam fazer parte dele, contribuindo de forma criativa e absoluta, de acordo com as necessidades e disponibilidades de cada um.

Após fixar sua marca e registrar o fundamento de sua existência, o Cherryouth anuncia que continuará com a ideia original, e que ampliará seu alcance com outros conteúdos ainda mais interessantes que já foram abordados, reunindo a sua linguagem tradicional com imagens instigantes que fizeram do seu público, fiel ao seu padrão e organização textual.

A partir de abril, será colocado ao acesso de seus usuários um blog visualmente mais agradável e com parceiros dispostos a aumentar o conteúdo e assim, melhorar o que hoje chamamos de um blog que está de total apoio à cultura nacional.

Assim como fora feito em outras ocasiões, cada colaborador participará através de temas que abordem sobre sua área de atuação, facilitando o domínio da informação e a forma que esta é transmitida para seu público. Uma forma não tão nova como parece ser, mas que trará um jeito único de ser passado para seus leitores.

Aguardem enquanto as últimas modificações sejam feitas para desfrutar de um conteúdo que os deixarão ainda mais envolvidos.

 

Por: Raphael Ezonne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s