Álbum de Britney Spears vaza na Internet após pressão para ser lançado

O novo CD da Princesinha do Pop tem doze faixas, como havia sido divulgado; confira a capa dos sete álbuns lançados

As cantoras pop mais famosas da atualidade encontraram uma forma de divulgar seu trabalho, e até os teasers que deixam seus fãs enlouquecidos e morrendo de ansiedade: a Internet é uma boa aliada quando se trata de disseminar algum tipo de informação. Mas desta vez, o efeito aconteceu totalmente contrário ao verdadeiro propósito, pois o álbum “Femme Fatale” de Britney Spears caiu na rede mundial de computadores exatamente catorze dias antes de seu lançamento oficial.

Marcado para o dia 29 de março, depois de alguns adiamentos, o álbum já podia ser baixado da Internet por qualquer pessoa, porém alguns links não funcionavam, pois alguns arquivos haviam sido removidos. O trabalho é o sétimo de estúdio da cantora pop, que passou os últimos meses divulgando pequenos trechos do CD na internet, principalmente em sua conta do Twitter.

O compositor e produtor Dr. Luke faz parte deste trabalho. Ele já participou de diversos outros projetos, em parceria com cantoras como Katy Perry, Ke$ha, Avril Lavigne, Leona Lewis e até Christina Aguilera. O cara de 38 anos é um dos melhores profissionais da área, sendo guitarrista da Saturday Night Live Band por dez temporadas, deixando a banda no final da temporada de 2007. Ele trabalhou no álbum de estréia da cantora americana Ke$ha, e ainda produziu hits de sucesso na Billboard como “Tik Tok” de Ke$ha e “California Gurls” de Katy Perry.

Dr. Luke é produtor musical e responsável pelo novo trabalho de Britney Spears. Participou da composição dos sucessos “Tik Tok” e “California Gurls” de Ke$ha e Katy Perry.

Questionada sobre o que achava de seu novo álbum, Britney confessa que a influência eletrônica é constante em quase todas as faixas, como seus fãs também puderam perceber. Definiu como “Perigoso, mas ainda misterioso. Sexy, mas ainda forte”.

Confira abaixo quais são as músicas de “Femme Fatale”:

1 ) “Til the world ends”
2 ) “Hold it against me”
3 ) “Inside out”
4 ) “I wanna go”
5 ) “How I roll”
6 ) “(Drop dead) Beautiful”, feat. Sabi
7 ) “Seal with a kiss”
8 ) “Big bass”, feat. will.i.am
9 ) “Trouble for me”
10 ) “Trip to your heart”
11 ) “Gasoline”
12 ) “Criminal

Na última quinta-feira (10), estava sendo circulada uma versão contendo um remix com trechos de todas as músicas da cantora (assista vídeo abaixo). Pedaços das canções haviam sido publicadas pelo próprio Dr. Luke em outras ocasiões, dando prioridade a “Hold It Against Me” que ganhou videoclipe dias depois, e por último “Till The Word Ends”.

Algo que não poderia deixar de ser lembrado é o visual da cantora. As madeixas douradas jamais foram colocadas de lado, apenas com uma sutil mudança no penteado, o que pode ser notado no último vídeoclipe lançado “Hold It Against Me”. Vale a pena lembrar que ela não é mais a garotinha de “Ops!… I Did It Again”: a princesinha do pop completará 29 anos no final deste ano, o que traz uma Britney mais renovada e mais responsável, após alguns episódios marcantes e trágicos em sua carreira.

Confira a mudança de Britney desde o início de sua carreira, analisando as capas de seus álbuns. A maternidade e conflitos em relacionamentos, entre outros problemas pessoais, influenciaram a carreira da cantora, que chegou a declarar que sente vontade de desistir da música.

Por: Raphael Ezonne

Anúncios

Um comentário sobre “Álbum de Britney Spears vaza na Internet após pressão para ser lançado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s