Artistas posam para campanha Dream Portrait

Disney segue campanha com atores caracterizados de personagens memoráveis

Não é de hoje que vemos pequenas campanhas publicitárias ou qualquer outro tipo de divulgação onde artistas famosos de Hollywood se inspiram em personagens conhecidos dos Estúdios Walt Disney, e posam com direito ao figurino tradicional destes.

Em anos anteriores, pudemos ver artistas renomados em poses no mínimo provocantes, mas não tão apelativas, em respeito ao tradicionalismo Disney que não permite que tal exibição indevida aconteça de forma gratuita. Para promover a campanha “Disney Dream Portrait”, a empresa do Mickey convidou diversas celebridades para serem clicadas pela fotógrafa Annie Leibovitz vestidas como seus personagens.

Jeff Bridges e Penélope Cruz como “A Bela e a Fera” na campanha Disney Dream Portraits de 2011.

Desta vez, algumas das carinhas que vimos no Oscar deste ano, deram o ar da graça, nesta campanha. Os atores Jeff Bridges e Penélope Cruz são um exemplo da sessão de fotos com esta finalidade:  posaram vestidos de Bela e Fera, retratando o filme de mesmo nome. Como o espírito do espelho mágico, Alec Baldwin aparece com Olivia Wilde que interpreta a malvada Rainha de A Branca de Neve e os Sete Anões. Já Queen Latifah é Úrsula, a bruxa do mar de A Pequena Sereia.

Queen Latifah como a vilã de “A Pequena Sereia”
No espelho, Alec Baldwin junto a rainha má, Olivia Wilde.

As três imagens da Disney Dream Portrait são as últimas pedidas pela Disney, que estreou com sucesso a série de celebridades em 2007. Estas são as primeiras imagens desde 2009 e a primeira a incluir os vilões da Disney.

Em 2009, a atriz Scarlett Johansson, e até a cantora Beyoncé se caracterizaram de princesas famosas da Disney, e posaram com classe para as fotos. A modelo brasileira Gisele Bündchen, o bailarino Mikhail Baryshnikov e até o tenista Roger Federer participaram de outros ensaios em outras ocasiões. Relembre.

Beyoncé, Oliver Platt e Lyle Lovett como personagens de Alice no País das Maravilhas, em 2009.
O tenista Roger Federer como Rei Arthur.
Gisele Bundchen, o bailarino Mikhail Baryshnikov e a comediante Tina Fey como personagens de Peter Pan.

Por: Raphael Ezonne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s