O beijo que tem o poder de acender

Árvore de Natal se acende quando um casal se beija debaixo dela

caventgardentree

Em Londres, na Inglaterra, o natal chegou mais cedo (para os apaixonados). Um artista inglês montou uma árvore de Natal gigante, bem no meio de Covent Garden. O detalhe é que as luzes de led só se acendem quando o casal segura o ramo e se beijam. São mais de 50 mil lâmpadas, formando um efeito luminoso espetacular.

Covent Garden é um distrito de Londres, localizado nas partes situadas mais a leste da cidade de Westminster, e no canto sudoeste do borough londrino de Camden. A área é dominada por estabelecimentos comerciais, que oferecem compras e entretenimento, além de performances de rua.

Qualquer um pode participar da brincadeira, que também tem como objetivo arreacadar fundos  para um projeto que ajuda jovens ingleses. Segundo a tradição, a árvore que se chama Visco, tem o poder de tirar o mau olhado, e todas as pessoas que se encontram debaixo dela, devem dar um beijo.

Mas há diversas pessoas que ainda desconfiam do que realmente acontece, porque o que fora dito é que uma corrente elétrica baixa passa pelo corpo das duas pessoas que se beijam, mas nem todos acreditam nessa história. Vários casais ficam um pouco em dúvida, mas colocam em prática o que realmente é para ser feito: dar um beijo.

Muitos casais que se reúnem em Convent Garden não ficam totalmente convencidos sobre o seu funcionamento. O casal Gary e James ficam divididos, pois um deles diz que acredita que o que acende a árvore é a paixão do casal, mas o outro acha que alguém aperte um botão.

 

Mas mesmo assim, não importa a forma que elas se acendem, nesse Natal, o importante é mostrar o amor que você tem pelo seu parceiro. E fim.

Por: Raphael Ezonne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s