Seis dicas para você iluminar a sua casa de um modo diferente

Cherryouth seleciona as luminárias mais bizarras, mas com detalhes a parte

1

Para aqueles fãs de decoração, isso vai mexer com qualquer um. Para aqueles que gostam de coisas bizarras, ou então ficam entre o exagerado e o minimalístico, isso também deve agradar. Estava analisando o quanto a criatividade aflora nas mentes brilhantes que tentam deixar a casa com um detalhe mais sofisticado e gostoso. A iluminação da casa pode ainda fazer um papel diferente do que faz, além de iluminar. Na imagem acima, podemos perceber que o famoso Cubo Mágico, aquela caixinha fechada com pastilhas coloridas, além de ser um grande quebra cabeça, transforma o ambiente em faces multicoloridas, uma graça!

E para os que gostam de uma novidade cibernética, está essa opção de luminária em formato de tecla SHIFT. Sabe aquele botão do teclado, né? Pois é, ele virou uma luminária um pouco maior que a mão, e ao invés de você tocar ela com o dedo, poderá iluminar o ambiente nas cores amarelo e branco.

71

Essa novidade é um tanto mais simples. São três luminárias com brechas em suas laterais para a saída das luzes. O efeito é como se fosse lasers saindo das extremidades, e por todos os lados, um se encontrando com o outro. Algo mais minimalístico, porém com um efeito muito bem criado.

Essa é um tanto interessante: a princípio, se não fosse pelo detalhe da lâmpada, seria bem difícil entender como a lâmpada poderia estar acesa e presa em outra extremidade. Mas o fato da lâmpada tem dois bocais, mas apenas um sendo o verdadeiro, faz com que essa luminária tenha um charme todo especial, e muito moderno.

3Você conhece a expressão “subindo pelas paredes” né? Esse exemplo é de uma luminária, com uma iluminação um tanto mais fraca, e bem sugestiva. A tomada passa por detrás do suporte da lâmpada, que simula uma pessoa engatinhando, subindo literalmente pela parede.

Imagine você chegando super tarde em casa, e sua esposa ou marido te esperando na cama, com essa luminária acesa. Com certeza não seria um bom sinal, porque no mínimo você estaria ferrado, mas que é uma graça, com certeza é. Ela simula uma pessoa, sendo enforcada com um apoio e uma base sobre a mesa. A lâmpada representa a cabeça. Achei a mais criativa de todas as citadas, mas não me responsabilizo se a ideia que sugeri seja escolhida por algum dos parceiros de vocês.

Por: Raphael Ezonne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s