Jovens se baseam nos cabelos dos artistas para criar estilo

Onda de cabelos exóticos estão atraindo cada vez mais jovens brasileiros

Todos nós sabemos (inclusive você) que os jovens são muito ligados em estilo e moda. Tem aqueles que são mais “desleixados”, mas que são fissurados em cabelo: seja ele arrepiado, penteado para o lado ou mesmo raspado. Mas esses estilos tradicionais vem sido colocados de lado, e uma nova geração de jovens descolados vem se destacando cada vez mais, e que estão servindo de modelo para nós, jovens.

Justin Bieber investe em um cabelo jogado de lado, assim como o ator Zac Efron fez há alguns anos.

Podemos citar entre elas, o astro teen Justin Bieber, com seu cabelo lísissimo penteado de lado, com uma excessiva balançada de cabeça para mantê-lo de acordo com seus padrões, o polêmico Serginho do Big Brother Brasil 10, com um estilo chamado a princípio de “emo”, mas que vai se dissolvendo conforme o tempo. Trace Cyurs, da extinta banda Metro Station e também irmão da cantora pop Miley Cyrus junto as bandas coloridas em geral, como Cine, Restart, NX Zero, Hori e Fresno aderem aos cabelos lisos e com pomada para sua fixação, como faz o o vocalista da banda Tokyo Hotel, Bill Kaulitz, que teria estilo baseado na cantora Cher.


Serginho, (o Orgastic) mostrou que se preocupa muito com seu cabelo. Usava chapinha todos os dias para completar o visual, junto com seu amigo de confinamento Michel, que se interessou e resolveu experimentar o aparelho, que alisou seus cabelos deixando assim, como o dele.


O estilo “power pop” está substituindo o estilo “emo”, o que era antes uma modinha. As roupas coloridas chamam a atenção por serem usadas peças fluorescentes, combinando principalmente com cortes bem repicados.

Sendo do jeito que for, abusando dos cortes e das formas de deixar o cabelo cada vez mais foda, tenha o máximo de cuidado e use apenas produtos bons com profissionais capacitados para aplicá-los.

Por: Nat Ramacciotti

Anúncios

3 comentários sobre “Jovens se baseam nos cabelos dos artistas para criar estilo

  1. olha so os cabelos dos artistas jovems e adultos espiram cada vez mais os jovem e tambem adultos do brasil ate eu quero fazer um pentiadooooooooo////////////

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s